Mercenarios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mercenarios, mais que uma sociedade, uma família !
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Felipe deve voltar ?

Ir para baixo 
+9
DarkEden
»LordTiago«
DexterShin
Pokebolla
LoveC2
madeinbrazil
Panico777
ƒelipe
vampiz2
13 participantes
AutorMensagem
Pokeboll
Convidado




Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 01:48

Bem, depois de muitos comentários na sociedade , esta aqui o tópico com a seguinte pergunta : Felipe deve ser aceito novamente na sociedade ?
Deem Suas opiniões.. sendo Sim ou Não.
Ir para o topo Ir para baixo
vampiz2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Sim claro *-*   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 01:53

Sim claro
Ir para o topo Ir para baixo
''/
Convidado




Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: ..   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 02:20

Bom... para começar acho que devemos avaliar a situação. Ele errou? Sim. Foi punido? Sim. Foi reprimido? Sim.. talvez até mais do que o nescessario porem, não é com os erros que se aprende? Na minha Opinião ele deveria voltar pois a força e o caracter que demonstrou assumindo seus erros e se desculpando (para todo o servidor) é uma atitude admiravel.Na minha opinião tudo aconteceu tudo passou. Pessoas erram todos os dias se forem reprendidas e tiverem novas oportunidades certamente que nao procuraram errar denovo. ƒelipe é noix pco .. obg obs: Não consegui me cadastrar ainda.. hj mais tarde tentarei.
Ir para o topo Ir para baixo
ƒelipe

ƒelipe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Esmeraldas / Mg

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Retorno..   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 03:37

Bom pessoal como meu amigo disse acima eu ja passei por tudo e mais um pouco e queria que vcs intendessem que eu me arrependo do que fiz e nao tenho vergonha de assumir que errei, pelo contrario, o erro nos da vontade de fazer certo e ser elogiado nao reprimido como eu fui. Peço encarecidamente a voces que me deem uma chance de me reconciliar com os integrantes dessa familia. Mercenarios ♥️ Pramin vcs são tudo agradeço desde ja esperando que a melhor decisão para a sociedade seja abordada. Alguem que por algum motivo nao goste de min pode chegar pra min e falar olha eu nao gosto de vc por isso isso e akilo eu vou aceitar na boa e isso vai me ajudar a melhorar meu geito de ser sabendo o que em min tanto imcomoda vcs. Obg por tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Panico777

Panico777


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 34
Localização : Maracanau-Ceara

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Minha Opinião   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 10:06

Primeio,nao tenho raiva do felipe,ate pq nao tenho intimidade com ele,soh o que me imcomodo,eh que ele alem de ser novato na soc,ele ficou pagando alto pra cima dos veterano,felipe e outros que entrarao na Mercenario;"VeI NA BOA" vms saber chegar ou sair mano,somos uma famiia,nao vms querer ser mais que o outros "se achando".E foram disser que foi minha culpa a saida dele --' o que eu tenho haver com isso?e outra felipe veio no meu pm informando que nao era ele na acc na hora do rolo,e alem do mais eu nem sei o que realmente hoouve,,entao,minha opiniao eh,da uma nova chanc e esperar que ele mude seu carater.Vlw abraços espero que minha opniao der valor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
madeinbrazil

madeinbrazil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 12:12

Bom,
como não sei o que pegou (denovo), não posso dizer nada a respeito do assunto.
Por mim, volta sim, mas aí é aquela história mais uma vez né, se vacilar denovo, SEM CHANCE. No

Nada contra vc não Felipe, já te disse isso no pm, mas não tem como a galera da soci saber quem está na sua acc ou não.

Então é isso, por mim volta.

REPETINDO: NÃO ESTOU FALANDO NA SOCI PORQUE ESTOU DE CHAT BAN ! confused
Ir para o topo Ir para baixo
LoveC2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 14:42

So queria dizer uma coisa. Essse voltar, eu saiu, bjs merce♥ humildade(yn.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokebolla




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Minha Opinião.   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 15:08

Bem, o Felipe éra um Membro de longa data, pois conheço ele a muito tempo, pois se ele esta dizendo que esta afim de melhorar, e respeitar a Soci , não vejo o por que de não dar uma segunda chance, Pois é aquilo ele pode voltar.. so que se Aprontar de novo, ou arrumar intrigas e confusões. Dai é sem chance.. sera uma Ban permanente da Sociedade.. sem nenhuma desculpa qualquer.. Pois a conta é dele, e ele é responsavel pelo que fazem na conta dele.. Lá vai meu voto

Por Mim Ele volta : Sim
Ir para o topo Ir para baixo
DexterShin

DexterShin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 29
Localização : Nova LIma - MG

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 18:52

É fii, esse ai piso na bola feio, sei não viu, concordo com a Rainha777 ' Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
»LordTiago«




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Falipe Deve Volta ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 19:58

Ele piso na bola sim, mas ele é gente boa ajudava em instancia, gvg etc... E contribua bem
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 20:56

Por mim ele volta^^

Todos temos defeitos e devemos aprender a conviver com os nossos e os dos outros membros.

Ademais, deve pensar que outros tiveram novas oportunidades e, talvez, o grau de gravidade de suas ações tenham sido muito piores.

Então, por tais motivos, acredito que deve receber uma nova chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Satan
Convidado




Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Nao deve voltar javascript:emoticonp(':evil:')   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 21:30

Ele tomo ban por motivos justos e mesmo assim ele não deve volta por causa de uns play que vão sair com a entrada dele lol! lol! javascript:emoticonp('lol!')
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime13/6/2012, 22:04

Acho que o melhor seria colocar em votação. Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
ƒelipe

ƒelipe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Esmeraldas / Mg

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime14/6/2012, 04:23

Estou vendo que algumas pessoas querem sair se eu retornar a sociedade... bom eu acho que já que nao sou bem vindo por elas.. pelo menos deveriam dar um bom motivo para eu nao voltar por que ate agr todos que me aceitaram deram motivos e explicações agr os que nao querem so falam (se ele voltar eu saio) ai fica tipo .. mais pq vc sai? aah pq sim sabe .. '-' meio nda a ve ne? intao que nao esta de bem cmg vamos cv ou algo do tipo me manda pm e esclarecerei qualquer duvida vlw ai galera Merce ♥ Rainha777 não me odeie nem sei pq vc nao gosta de min ''/
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime14/6/2012, 14:25

Na verdade Felipe, você já fez mais que o possível pra regressar.

Tem gente que saiu voltou e nem deu as mínimas explicações, isso sem contar os que saíram e voltaram mais de 10x.

Então, eu sou a favor de por em votação, pois todos merecem uma segunda chance.

Faço das palavras do Anonymous as minhas "a Soci está de portas abertas".

No fim, quem quiser sair, deve saber o ônus de suas atitudes. Saiu? Pois bem. Fique ciente que o regresso não será fácil e eu serei o primeiro a ir contra, afinal uma socidade não se faz de FC, mas de fidelidade e amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
ƒelipe

ƒelipe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Esmeraldas / Mg

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime14/6/2012, 14:36

DarkEden escreveu:
Na verdade Felipe, você já fez mais que o possível pra regressar.

Tem gente que saiu voltou e nem deu as mínimas explicações, isso sem contar os que saíram e voltaram mais de 10x.

Então, eu sou a favor de por em votação, pois todos merecem uma segunda chance.

Faço das palavras do Anonymous as minhas "a Soci está de portas abertas".

No fim, quem quiser sair, deve saber o ônus de suas atitudes. Saiu? Pois bem. Fique ciente que o regresso não será fácil e eu serei o primeiro a ir contra, afinal uma socidade não se faz de FC, mas de fidelidade e amizade.

Cara eu concordo muita gente sai e volta sem dar explicçoes e so eu me fodo -.- num sei pq mais pegaram no meu pé ''/ eles recrutavam espião 5 veses no dia --' nao sei se agr é assim mais ... vlw pelo apoio emo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SometimesOficial




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: -0-   Felipe deve voltar ? Icon_minitime14/6/2012, 14:45

NAO E JA ERA
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime14/6/2012, 14:58

SometimesOficial escreveu:
NAO E JA ERA

Como disse, deveria ser posto em votação, para existir democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
pesadelo3




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime15/6/2012, 01:09

uUu deixa esse emo volta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Panico777

Panico777


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 34
Localização : Maracanau-Ceara

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Resposta de felipe   Felipe deve voltar ? Icon_minitime15/6/2012, 11:24

Como relatei felipe,nao te odeio e nao tenho motivo por isso,eu sou falei o que houve com acc "felipe" que nao sei se foi vc ou outra pessoa,soh nao gostei dos modos e jeitos. No
Tenata compreender isso manolo,Por mim mais uma vez,vc sera bem vindo,com uma condiçao:eja cauteloso aew blz,Abraço.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ƒelipe

ƒelipe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Esmeraldas / Mg

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: *-*   Felipe deve voltar ? Icon_minitime15/6/2012, 12:54

Brigado *-* agr sim eu senti firmeza mais se o lovec2 nao me quiser o anony disse que nem da ''/
Ir para o topo Ir para baixo
ƒelipe

ƒelipe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Esmeraldas / Mg

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: ..   Felipe deve voltar ? Icon_minitime15/6/2012, 16:41

Só queria dizer pela ultima vez que eu amo TODOS vcs ''/ independetemente deu voltar ou nao .. adoro vcs obg por todos os momentos de felicidade e tristesa onde nos apoiamos e nos ajudamos pois é isso que uma familia faz. Obg por tudo a todos da mercenarios.
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2012

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: '-'   Felipe deve voltar ? Icon_minitime15/6/2012, 22:23

sim ele deve voltar, pq todos merecem uma segunda chance...
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachúu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 24

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime16/6/2012, 16:42

sim afro
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime18/6/2012, 01:53

Renovo meus votos com um imenso SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Felipe deve voltar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe deve voltar ?   Felipe deve voltar ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe deve voltar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno do jogador Felipe
» Votem aqui, Qual deve ser o próximo Up da Sociedade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios :: Votações :: Votações-
Ir para: