Mercenarios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mercenarios, mais que uma sociedade, uma família !
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
madeinbrazil

madeinbrazil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime18/6/2012, 00:44

Bom galera, o negócio é o seguinte...

o que vocês realmente acham de "top levels" dessas duas sociedades querendo entrar na Mercenários,
como já tivemos vários exemplos de entrarem na sociedade como espiões.

Hoje mais uma vez ocorreu a mesma coisa, JhonyBravo aceitou Daelcio devolta, como pode ser visto no mural de Eventos da sociedade,
e em menos de 15 minutos, Daelcio mostrou a que realmente veio e começou a chingar todos os players até ser kikado.

Agora a noite surgiu o boato de Macumba e Feiticeira, ambos eram da TheRebirths e agora são da Máfia, querem entrar na Mercenários...

bom, eu sou a favor da seguinte opinião, esses jogadores, tidos como "tops" das outras sociedades, que declaradamente são nossas inimigas,
se eles realmente quisessem ser Mercenários, por que não entraram antes ??

Por que ofendiam a todos os players da sociedade antes (seja em gvg, alto falantes e etc) ??

Para estes que fazem isso não sou a favor que entrem.

E VOCÊS, O QUE ACHAM ?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime18/6/2012, 01:05

1º Daelcio num é top, que fique bem claro. Daelcio é newba com sorte, pois sem vdd dom e sem lança ele seria muito pior que 90% dos caras do level dele.

2º Eu sou a favor de dar chances pro macumba e feiticeira, pois eles não tiveram e não acho que valeria a pena pra eles trocarem 80k de contribuição por 1 colar.

3º Eu não sou à favor de pessoas que abandonaram a gente voltar. Isso é fato!
Ir para o topo Ir para baixo
madeinbrazil

madeinbrazil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime18/6/2012, 01:42

Pensando por um lado que você disse é verdade...

Eles ainda não foram "testados" aqui.

Outra coisa que me disseram também, e que parei pra pensar um pouco, que é o caso do colar.
O colar 53% na soci é 7k de contribuição. Eles não conseguiriam pegar isso nunca em 3 ou 4 dias.

(Pelo menos eu ACHO que não né). Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime18/6/2012, 01:50

madeinbrazil escreveu:
Pensando por um lado que você disse é verdade...

Eles ainda não foram "testados" aqui.

Outra coisa que me disseram também, e que parei pra pensar um pouco, que é o caso do colar.
O colar 53% na soci é 7k de contribuição. Eles não conseguiriam pegar isso nunca em 3 ou 4 dias.

(Pelo menos eu ACHO que não né). Suspect

Até conseguiriam, mas doariam muitos cps
Ir para o topo Ir para baixo
madeinbrazil

madeinbrazil


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime18/6/2012, 14:33


Isso também seria bom hein, rsrsrs. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
DarkEden

DarkEden


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Marília/SP

Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime113/6/2012, 00:25

Esperaremos pra ver^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Empty
MensagemAssunto: Re: Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !   Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top levels de Máfia e TheRebirths na Mercenários. OPINEM !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios :: Sejam Bem Vindos ao Forum Mercenarios. :: Bem vindo ao fórum.-
Ir para: